Opinião: "Broken - Fénix"




Autora: Tânia Dias

Editora: Chiado Books

Ano de publicação: 2018

Este livro encontra-se disponível para venda na Livraria Good Books


Sinopse:


Alexia White pagou pelas escolhas que fez.

E agora, não tendo outra hipótese se não confiar em Aaron, o noivo que possui a confiança do seu povo, e na melhor amiga, a Sophie, que aparenta ter mais do que um segredo, prepara-se para lutar fogo com fogo.

O povo de Starnyz já sofreu o suficiente, mas para reaver aquilo que é seu por direito a jovem terá de arriscar perder tudo o que lhe resta.

Um povo traído surge a pedir auxílio. Um rei tirano brinca com as vidas de um povo assustado. E no horizonte ergue-se uma força que ameaça destruir tudo aquilo que a Alexia tanto trabalhou para alcançar.

Quão depressa consegue a princesa agir? E será que pode confiar naqueles que a rodeiam para lutarem tão ferozmente como ela?

Primeiro:

Ela enganou o destino,

Agora:

Terá de aprender a renascer das cinzas.


Opinião:


Alexia agora está mais madura, mais segura de si e com pleno domínio dos seus poderes, mas só isto não basta para ela conseguir recuperar o seu reino das mãos do seu primo traidor. O povo de Starny está cansado, já sofreu bastante e não vê maneira de Alexia recuperar tudo aquilo que perdeu, mas Alexia não vai desistir, ela vai à luta junto com a sua melhor amiga, Sophie e o seu noivo Aaron! Tenho de confessar que gostei mais do primeiro livro, não vou dizer o porquê, pois iria dar um grande spoiler dos dois livros! No entanto, dou 4 estrelas a este, pois está muito bem escrito, a história deu uma grande reviravolta, nem todos os aliados de Alexia são de confiança! Nem tudo é o que parece ser! Emocionei-me, ri e chorei com este livro, zangue-me com alguns personagens e adorei outros! Uma história muito bem escrita sobre dor, superação, amizade, luta e poder!


Foto: @entreosmeuslivros

Escrito por: Paula Couto

Olá, o meu nome é Paula Couto, tenho 33 anos e sou natural de Viana do Castelo! Desde que me lembro que gosto de livros, lembro-me bem de aos três anos obrigar a minha mãe a ler a "Rua Sésamo" vezes e vezes sem conta! De momento o meu género favorito é thriller e romance histórico, mas nem sempre foi assim houve uma época em que só lia romance, sinto que estou numa fase em que leio de tudo um pouco, menos auto-ajuda! Não levem a mal, mas para mim ler um simples romance já é uma auto-ajuda, sair do meu mundo e entrar noutro, por momentos esquecer que vivemos num mundo cheio de maldade. A minha escritora favorita é Lesley Pearse, acho-a maravilhosa, sempre com temas fortes, protagonistas guerreiras que sabem aquilo que querem e não se fazem de coitadinhas. Para além dos livros gosto de filmes, conhecer outras cidades e andar de mota!

0 visualização

© 2020 Livraria Good Books. Ana Teresa Barreiros. 

livraria.goodbooks@gmail.com - Telefone: 926 560 512

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • YouTube - Black Circle