Opinião: "Confesso"


Autora: Colleen Hoover

Editora: Topseller; 20|20

Ano de publicação: 2016

Este livro encontra-se disponível para encomenda na Livraria Good Books


Sinopse:


Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas.

Há segredos que não devem ser revelados.

Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.

Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.

Será o amor capaz de sobreviver à verdade?

Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.


Opinião:



Colleen Hoover é brilhante, e eis aqui mais um livro dela que dei 5 estrelas! Neste livro ela dá-nos a conhecer Auburn, uma mulher que apesar de só ter vinte anos, já sofreu muito, muita insegurança mas também muito divertida e inteligente, com quinze anos ela perdeu o seu primeiro amor para uma doença terminal e isso deixou marcas na vida dela! Na atualidade ela está desesperada, precisa urgentemente de arranjar dinheiro para pagar um advogado! Ao passar em frente do estúdio de Owen vê um anúncio de emprego, mas não é isso que prende a atenção de Auburn, o que prende a atenção dela são as confissões que estão colocadas em todas as janelas. Auburn decide aceitar o trabalho e conhece Owen, um homem lindo, jovem, cheio de mistérios e com ideias brilhantes! Owen pinta os quadros, baseado nas confissões que lê, os quadros não têm nome, têm uma confissão e Auburn fica fascinada com este conceito! Auburn e Owen sentem-se atraídos, mas há segredos por revelar e estes segredos podem destruir esta relação que ainda nem começou!  Eu adorei o livro, a história é muito envolvente, faz-nos rir, chorar, estas duas personagens são maravilhosas, divertidas e cheias de segredos e mistério. Acho que fiquei apaixonada pelo Owen, ele é cavalheiro, é divertido, é amigo, bom filho, é tudo de bom 📷. Estas duas personagens têm mesmo muitas confissões a fazer e Colleen Hoover vai revelando as confissões ao decorrer do livro de uma forma que faz com que quem está a ler queira ler mais e saber como tudo aconteceu e como eles vão superar estes segredos. 5 ⭐


Foto: entreosmeuslivros


Escrito por: Paula Couto

Olá, o meu nome é Paula Couto, tenho 33 anos e sou natural de Viana do Castelo! Desde que me lembro que gosto de livros, lembro-me bem de aos três anos obrigar a minha mãe a ler a "Rua Sésamo" vezes e vezes sem conta! De momento o meu género favorito é thriller e romance histórico, mas nem sempre foi assim houve uma época em que só lia romance, sinto que estou numa fase em que leio de tudo um pouco, menos auto-ajuda! Não levem a mal, mas para mim ler um simples romance já é uma auto-ajuda, sair do meu mundo e entrar noutro, por momentos esquecer que vivemos num mundo cheio de maldade. A minha escritora favorita é Lesley Pearse, acho-a maravilhosa, sempre com temas fortes, protagonistas guerreiras que sabem aquilo que querem e não se fazem de coitadinhas. Para além dos livros gosto de filmes, conhecer outras cidades e andar de mota!

17 visualizações

© 2020 Livraria Good Books. Ana Teresa Barreiros. 

livraria.goodbooks@gmail.com

Termos de Uso

Política de Privacidade