Parcerias livrólicas



Em primeiro lugar, tenho que agradecer muito às 5 maravilhosas bookstagrammers por quererem fazer parte deste projeto!


A livraria, mais do que tudo, é um projeto que cresceu do amor que temos aos livros e só achamos que faz sentido quando podemos partilhar este amor com outras pessoas.


Por isso, tenho todo o prazer em apresentar as novas bookstagrammers que farão parte da livraria! Poderão contar com a sua presença constante no nosso blog e na newsletter (ainda não te inscreveste na newsletter? Podes fazê-lo aqui) de forma constante. Estejam atentos/as às suas contas de Instagram porque serão elas que terão em primeira mão as inovações da Livraria Good Books.



Jéssica, de @jessbookishlife

Jéssica Reis nasceu a 11 de outubro de 1994, na cidade de Leiria. A escolha do seu nome avizinhava-se como um presságio para a grande paixão que atualmente a prende e agarra aos livros, pois foi inspirado na Jessica Fletcher.

Sendo a terceira geração de amantes de livros no seio da sua família, desde cedo que se deixava transportar para outros mundos enredada nas palavras dos grandes escritores. Não demorou para que as suas próprias ideias ganhassem contornos, ainda que suaves, e pequenas histórias começarem a surgir.


Tem atualmente um blog onde partilha com o mundo as suas opiniões dos livros que vai lendo, assim como alguns contos que vai escrevendo.



O meu género literário favorito é fantasia e romance paranormal.

Gosto de ler porque me transporta para outros mundos e tempos, com diferentes regras sociais e culturas.

Tenho o hábito de ler mais do que um livro ao mesmo tempo.

Recomendo vivamente a série Guild Hunter de Nalini Singh, assim como a Saga das Pedras Mágicas de Sandra Carvalho.


Não se esqueçam de visitar o site livrólico da Jéssica, onde partilha as suas leituras!





Liliana, @lilianarodriguesbritowriter

Liliana Rodrigues Brito, nasceu na Estefânia, Lisboa, no dia 14 de Julho de 1987. Frequentou a Escola de Arqueologia de Marco de Canaveses, e em 2013 iniciou a Faculdade de Direito, na Cidade Universitária de Lisboa. Um dos seus sonhos sempre fora ter uma parede de cima a baixo preenchida com livros. Como vira no filme da Bela e o Monstro. Sempre se identificara com a personagem devido à sua paixão pelos livros.

Ao longo dos anos fora incentivada a escrever pelos amigos. Mas nunca acreditara que de fato fosse capaz. Um dia, a história surgiu e deixou fluir.

Sempre gostara do tema do Holocausto, tendo lido vários livros sobre o assunto e assistido a diversos documentários. Contudo, nunca pensara em escrever um livro que se focasse nesse tema.

Hoje, acredita que não faria sentido o seu primeiro livro ter sido outro tema que não esse. A história do pequeno Gabriel. Obrigada!


O meu género literário favorito é...não ficção

Gosto de ler porque...gosto de conhecer novas histórias

Tenho o hábito de...ler apenas um livro de cada vez, para poder dar a devida atenção apreciando tudo no mesmo.

Recomendo vivamente...Gabriel 120419, da minha autoria.


O livro da Liliana encontra-se disponível para encomenda na Good Books!

Não se esqueçam de visitar o seu site oficial!



Mariana, de @chroniclesofmariana



Olá! O meu nome é Mariana Nunes mas muitos de vocês devem-me conhecer por @chroniclesofmariana. Desde pequena que sempre adorei ler e desde há uns 5 anos para cá comecei a ter cada vez mais gosto pela leitura. Adoro entrar em novos mundos sem sequer me levantar do lugar.

Sou do Algarve e neste momento estou no 1.º ano da Licenciatura em Psicologia na Universidade do Algarve.

Além da paixão pelos livros e pela psicologia, adoro perder horas a ver filmes e séries!



O meu género literário favorito é Distopias e Fantasias

Gosto de ler porque desde pequena que amo ler e ficar perdida nos mundos fictícios com personagens maravilhosos numa tentativa de fugir à realidade.

Tenho o hábito de marcar todas as frases dos livros que gosto com post it’s!

Recomendo vivamente O Ódio que Semeias de Angie Thomas, que aborda o racismo de uma maneira urgente. Porém, ultimamente tenho recomendado também o Ganhei uma Vida quando te Perdi de Raul Minh’Alma! Simplesmente amei.




Paula, de @entreosmeuslivros

Olá, o meu nome é Paula Couto, tenho 33 anos e sou natural de Viana do Castelo! Desde que me lembro que gosto de livros, lembro-me bem de aos três anos obrigar a minha mãe a ler a "Rua Sésamo" vezes e vezes sem conta! De momento o meu género favorito é thriller e romance histórico, mas nem sempre foi assim houve uma época em que só lia romance, sinto que estou numa fase em que leio de tudo um pouco, menos auto-ajuda! Não levem a mal, mas para mim ler um simples romance já é uma auto-ajuda, sair do meu mundo e entrar noutro, por momentos esquecer que vivemos num mundo cheio de maldade. A minha escritora favorita é Lesley Pearse, acho-a maravilhosa, sempre com temas fortes, protagonistas guerreiras que sabem aquilo que querem e não se fazem de coitadinhas. Para além dos livros gosto de filmes, conhecer outras cidades e andar de mota!


O meu género literário favorito é thriller e romance histórico! Gosto de ler porque me relaxa por momento esqueço que tenho problemas! Tenho o hábito de comer enquanto leio! Recomendo vivamente todos os livros da Lesley Pearse, ela é maravilhosa!


Não se esqueçam de visitar o blog da Paula, onde ela fala sobre as suas leituras.




Raquel, de @_rachelsbooks

Hello Booklovers!!

Eu chamo-me Raquel e tenho 27 anos. Sou licenciada em Direito, mas trabalho com crianças. Estou neste momento, acabar o meu mestrado em Ciências Jurídico Criminais pois, de todos os ramos de Direito foi por este que me apaixonei.

Para além de ser uma apaixonada por crimes, tenho uma enorme paixão por livros, cinema e séries. Esta ideia surgiu com a criação da minha página no Instagram. Após ter criado essa página, pensei para comigo "E porque não um blog?". Desta forma posso falar um pouco mais sobre os livros que leio, onde posso dar certos detalhes que me fizeram gostar daquele livro ou daquela história e explicar o porque daquela pontuação. Através do Blog posso escrever um pouco mais, algo que eu adoro fazer.

É um projecto que eu pretendo manter e espero que tenha tanto sucesso como espero ter!!

Quero partilhar com vocês um pouco do meu pequeno mundo dos livros!!!!!


O meu género literário favorito é Young adult, fantasia e romance (não consigo escolher só um)

Gosto de ler porque através da leitura consigo viajar pelo mundo fora

Tenho o hábito de levar um livro sempre na mala comigo

Recomendo vivamente Isto acaba aqui de Colleen Hoover e O Silêncio das Águas de Brittainy C. Cherry, dois livros que mudaram a minha vida completamente, principalmente O Silêncio das Águas.


Não se esqueçam de visitar o site livrólio da Raquel, clicando aqui.

94 visualizações

© 2020 Livraria Good Books. Ana Teresa Barreiros. 

livraria.goodbooks@gmail.com

Termos de Uso

Política de Privacidade